Fernanda Tortima para Leigos

É ótimo de que tenha conseguido a sua própria data sem antecedência, provavelmente este buffet que contratou não é tão procurado. Continuo sugerindo que marquem a data da festa o quanto previamente! Bjos Responder

E até então eu tinha me planejado pra pintar meu cabelo por azul (californianas) no próximo ano (quando ele vai manter-se maior) vc acha qual ficaria feio para a festa.

 Se houver apresentação do vídeo ou do fotos durante a festa, grave os depoimentos ou faça a seleção DE imagens.

ela ainda muita menina , a mesa ela quer flores rosa ESTES enfeir puxada para rosa o qual vc acha por benefício dei-me uma dica!

Necessário saber 1 pouco Muito mais A cerca de este seu visual para poder sugerir um tema. Espero sua própria resposta! Bjinhos

Exceto fotógrafo e vídeo qual, ás vezes, deixam o pagamento ser concluído um pouco mais para frente. Por qual desistiu de ir para Disney? Lá é 1 sonho? Já pensou em ir com sua própria best BFF? Se ainda tiver interesse tenho um pacote incrível para a Disney! Bjinhos

seu blog e divooo e ta me ajudandoo demasiado se vc puder mande algo de modo a me ajudar tais como ideia de vestido decoracao etc..

Será qual eu posso já criar as coisas? Eu queria criar da Cinderela mais eu gosto tbm do rosa e dourado o que eu faço? Me Facilita a escolher uma playlist gospel da hora

Tudo É possibilitado a ser personalizado, os docinhos, as lembrancinhas, ESTES cupcakes! Lembre-se de que quanto Muito mais personalizada a sua própria festa Muito mais marcante e inesquecível ela será. É bastante legal quando a festa possui realmente a cara da debutante!

Natural, a minha festa de 15 vai ser realizada no POR DIA 14/07. Eu tive um problema com este local (fui acrescentando Ainda mais gente… e ultrapassou este limite). Minha mãe e eu procuramos o salãeste do clube da cidade onde moramos, mas essa data é a do aniversário do clube e eles fazem festa.

Se alguma foto de sua própria autoria estiver pelo nosso blog e você desejar tua remoção, favor enviar 1 email de modo a [email protected] de que marque este site prontamente a retiraremos do ar.

??e outra coisa qual eu necessário de ajuda é usando a decoração,nãeste vai deter flores naturais pq eu tenho alergia então eu preciso do ajuda pra parecer alguma coisa pra substituir as flores,seu blog me ajudou amplamente com as minhas duvidas e achei que vc poderia me ajudar com Muito mais essa!A partir de já agradeço

Amy disse: 04/12/2015 às 08:33 Olá Beatriz tudo natural? ESTES temas qual citou sãeste bem multiplos, contudo vamos lá! Se quiser algo Ainda mais romântico faça Noite em Veneza, se quiser algo mais ousado, vá de Hollywood e se quiser algo original faça este tema Cristais! Porém acredito que este tema cristais nãeste fique tãeste bom com a cor vinho, acho qual natural, pérola, prata com acessórios em cristal, vidro ou acrílico transparente irão combinar melhor!

Minha ultima ideia, foi alugar um sitio de modo a atravessar um final por semana e realizar uma festa nãeste amplamente Bastante somente com parentes e amigos Muito mais proximos. você acha uma boa ideia, ou melhor optar por um só??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *